Imagem capa - Aniversário por Le Petit Fotografia
Aniversário

Aniversário

Aniversários e celebrações especiais 

 

Adoramos registrar tudo que diz respeito à vida dos bebês! Quando eles comemoram os seus primeiros aniversários ou, ainda, um chá de fraldas, quando já estão comemorando a sua chegada, mesmo ainda na barriga da mamãe... 

Tão importante como as ocasiões em si, são as fotos que irão registrar para sempre esses lindos momentos. Aniversários, batizados, chá-de-fraldas... nós registramos uma combinação de momentos verdadeiramente sinceros e naturais, que produzem retratos finos que serão apreciados para sempre. 

 

 

O que esperar 

 

Entendemos que existem muitos aspectos para o planejamento de uma festa de criança ou um evento especial. As imagens da festa devem ser lindas lembranças para você, sua família e sua criança. O nosso olho profissional e competência técnica asseguram que momentos espontâneos e únicos sejam eternizados para serem admirados mais tarde. 

Muito tempo depois da realização do evento, estas serão as memórias do seu filho, bem como as suas. Trabalhamos com você para entender o seu evento e criar lembranças de alta qualidade e valor inestimável. 

 

 

Nossas coberturas 

 

Sabemos que em uma festa ou evento para criança também é importante conhecer o comportamento dos pequenos. Nossa experiência com bebês e crianças de todas as idades nos permite um registro descontraído e natural, captando momentos espontâneos que produzem resultados incríveis. 

Se você está planejando o primeiro aninho, a cerimônia de batizado ou o chá-de-fraldas do seu filho entre em contato conosco. Iremos tornar o evento mais tranquilo para você e criaremos aquelas fotos que serão cada vez mais valorizadas com o passar dos anos. 

 

 

Quando agendar 

 

Como os eventos são realizados, geralmente, durante os finais de semana e, nesses dias, nossa agenda costuma ser preenchida completamente com bastante antecedência, recomendamos que a reserva da data seja feita com no mínimo 3 a 4 meses. 

O ideal é sempre nos contatar assim que a data do evento for definida ou o local onde será realizado for reservado. 




AGENDAR O MEU ENSAIO