Imagem capa - Criança e Família por Le Petit Fotografia
Criança e família

Criança e Família

A magia da infância

 

A infância é uma época cheia de maravilhas, quando até mesmo os menores passos podem ser as maiores aventuras.




Nossas sessões de fotos de criança e família capturam a magia desta época: lindos retratos e histórias de famílias felizes... A partir de sorrisos e risos peculiares ao capricho e curiosidade da infância.

Gostamos de surpresas, de pequenas bagunças e momentos em que as crianças imaginam que ninguém está olhando.

 

 

Nosso Estilo

 

Nossas sessões são sempre uma experiência única e personalizada. Sabemos a importância de preservar momentos mais preciosos da sua família. Nos dedicamos para que as sessões sejam descontraídas, espontâneas e divertidas!




Com um olho para momentos perfeitos e outro em perspectivas originais, nós criamos retratos de criança e família que são originais e emotivos. Nós adoramos conhecer cada um dos nossos clientes e registrar fotos que serão guardadas e admiradas para sempre...

 

 

Estúdio, ao ar livre ou seu lar

 

Retratos de criança e família podem ser registrados em nosso estúdio, ao ar livre ou em um outro local de sua escolha, como seu prórpio lar.




Nosso estúdio é um ambiente aconchegante e acolhedor.  Também adoramos fotografar crianças e famílias no esplendor da natureza. As cores vibrantes e texturas proporcionam um cenário deslumbrante. Escolher um local que é especial para sua família é uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal a suas imagens. Há diversos locais lindos na região e nós estamos sempre felizes em poder ajudá-lo a escolher o local ideal para o seu ensaio.

 

 

O que vestir

 

A roupa é um elemento-chave para belos retratos, e pode transformar um ensaio de bonito em lindo...

Recomendamos roupas que reflitam o estilo do seu bebê e da sua família. Nós adoramos neutros, cremes e tons pastéis suaves, que são elegantes. Enquanto uma cor vibrante pode adicionar um aspecto interessante. Pense onde será realizado o ensaio e imagine que suas roupas irão combinar com o local; as estações do ano são uma ótima inspiração.




Combine suas roupas com uma paleta de cores complementares para os retratos de família. Você pode, também, adicionar acessórios e layers para criar novas possibilidades. Pés descalços são sempre bem-vindos...

Encorajamos sempre nossos clientes a nos enviar fotos para conhecermos os seus figurinos antes dos ensaios.






AGENDAR O MEU ENSAIO