Imagem capa - Newborn por Le Petit Fotografia
Newborn

Newborn

Às vezes as coisas mais pequenas ... 



São as que ocupam mais espaço no seu coração. As primeiras semanas de vida do seu bebê passarão muito rápido e você não terá aqueles momentos preciosos novamente. 

A sessão newborn é a maneira perfeita de registrar a doce inocência, os delicados traços e expressões angelicais que enchem seu coração de alegria. Um recém-nascido marca um novo capítulo na vida de uma família. Preservar este momento especial com a fotografia artística de recém-nascido é realmente um ato de amor. 

 

Nosso estilo  


Nossas sessões newborn são uma experiência única e personalizada. Sabemos a importância de registrar os momentos mais preciosos da sua família. Nós nos esforçamos para criar uma sessão de fotografia de recém-nascido tranquila e confortável, enquanto capturamos uma variedade de retratos posados, assim como lifestyle. 



Buscando momentos perfeitos e perspectivas originais, criamos retratos newborn que são bonitos, íntimos e emotivos. Também ajudamos com os estilos, fornecendo os figurinos e desenvolvendo cenários de acordo com a decoração do quartinho do bebê e as suas preferências por cores. 

Nós adoramos conhecer cada um dos nossos clientes e desejamos criar retratos personalizados que serão admirados para sempre! 

 

Estúdio ou em casa? 

Oferecemos ensaios newborn em nosso estúdio ou no conforto da sua casa... 

Nosso estúdio é um ambiente aconchegante e acolhedor. Ao realizarmos o ensaio em nosso estúdio, fotografamos em um ambiente controlado, com a iluminação e temperatura perfeita, que são muito importantes para o sucesso de uma sessão de recém-nascido. 


Nós também estaremos felizes de registrar o ensaio de recém-nascido nos belos ambientes de sua casa. Levaremos os equipamentos de iluminação portátil, bem como mantas, cestos e acessórios para as poses clássicas dos ensaios newborn. Iremos também registrar alguns retratos “lifestlye”, que registram a maravilhosa rotina do seu dia com o seu bebê. 

 

Roupinhas, cestos e acessórios  

O cenário é um elementos-chave para lindos retratos... Nós adoramos fotografar os recém nascidos peladinhos... Possuímos, também, belas roupinhas: saias, macacões, blusas, vestidos... Oferecemos, também, diversos acessórios para acrescentar nos figurinos, como toquinhas, chapéus, laços para o cabelo, tiaras, etc. 


Possuímos lindos cestos de madeira e de palha, carrinhos de madeira, caminhas e baldes, os quais são inseridos nos cenários de acordo as suas preferências. Uma série de mantas e layers também são acrescentadas para criar a combinação perfeita, sem esquecer dos belos backdrops com diferentes texturas. 

Antes dos ensaios enviamos um breve questionário para conhecer o seu gosto em relação a cores e cenários, pois desejamos personalizar o máximo a sessão! Claro que se você desejar trazer algum acessório ou roupinha, fique à vontade! Será um prazer dar um toque pessoal ao ensaio. 

 

Agendamento 

Nunca é cedo demais para agendar a sessão do seu bebê! 


Indicamos a realização dos ensaios newborn até o 10º dia de vida do bebê, quando ele ainda estará dormindo profundamente, estará muito flexível e se enrolando naturalmente para aquelas preciosas poses de recém-nascido. No entanto, entendemos que estas primeiras semanas são imprevisíveis... Por isso, também podemos realizar as sessões em seu lar, mesmo com algumas semanas a mais de vida. 


Nós reservamos um número limitado de sessões newborn por mês para permitir flexibilidade em nossa agenda. Embora a sessão de recém-nascido seja reservada com antecedência para garantir a disponibilidade (sugerimos trinta dias no mínimo para reserva), só iremos agendar a data assim que o seu bebê tiver nascido. Para o agendamento, iremos redigir um contrato e será necessário realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100,00. 

 

Artisticamente editado 

Após a sua seleção dos retratos, nós iniciamos a edição e tratamento das imagens. Dedicamos tempo para trabalhar a iluminação, nitidez, cores e o tratamento da pele do bebê, que pode ter algum tipo de marquinha vermelha normal quando nasce. As imagens são transformadas em verdadeiras obras de arte... 

 

Uma experiência única  


Antes do ensaio, iremos lhe enviar um guia com dicas e orientações para preparar o seu recém-nascido para a sessão newborn. Dicas simples que fazem toda a diferença na hora de registrar fotos que serão apreciadas para sempre. 





AGENDAR O MEU ENSAIO