Imagem capa - Gestante por Le Petit Fotografia
Gestante

Gestante

Gestação

É uma fase tão especial e memorável. Estes são os seus primeiros momentos da maternidade. Um ensaio gestante é uma linda maneira para registrar e celebrar os primeiros momentos da maternidade, com o seu brilho lindo e emoções intensas. Nós capturamos a emoção da experiência de carregar uma vida, bem como a evolução das curvas do corpo, com um estilo fotográfico personalizado para cada ensaio fotografico de gestante.

 

Nosso estilo - fotos de gestantes 

Nossas sessões são personalizadas para refletir sua personalidade e estilo. Criamos uma experiência agradável e relaxante, enquanto capturamos diversos retratos e momentos únicos. 


Nosso estilo é casual, elegante e natural. Buscamos inspiração no poder das formas orgânicas, provenientes da natureza, que podem proporcionar infinitas variações e resultados inusitados. Iremos ajudar com a direção e aplicaremos nossa experiência em iluminação e retoque para criar o melhor em seus retratos de gestante. 

Faremos um registro em forma de arte gerando fotografias exclusivas e diferenciadas, que serão guardadas, valorizadas e lembradas para sempre.

 

Onde realizamos as fotos de gestantes 

Se você prefere realizar um estiloso ensaio em estúdio ou uma elegante sessão ao ar livre, tenha certeza que existem infinitas possibilidades para qualquer uma das opções. Ar-livre: nós oferecemos fotos gestante no esplendor natural do ar livre. Possuímos diversos locais favoritos em Porto Alegre, cada um com suas particularidades, belezas e luz própria. 


Ficaremos muito felizes em ajudá-la a escolher o que mais combina com o seu estilo. Estúdio: nosso estúdio é um ambiente aconchegante e acolhedor. A iluminação do estúdio possui a capacidade de criar retratos atemporais e silhuetas deslumbrantes. No horário do seu ensaio, ele estará totalmente reservado para você, fornecendo total privacidade. 

Em casa: realizamos também ensaios em residências, onde registramos o ambiente familiar mais natural e relaxante possível. Levamos nosso equipamentos que transformam a sua casa em um estúdio de fotografia.

 

Antes do ensaio fotográfico de gestante

Antes da sessão, teremos alguns contatos para lhe conhecer, assim como os seus gostos e seus desejos e, também, para lhe explicar o processo. Nosso objetivo é lhe assegurar que a captação das fotos seja um momento suave e tranquilo, e o resultado esteja alinhado com as suas expectativas. Iremos abordar diversos temas como figurinos, participações de familiares, locais para realização, maquiagem e cabelo, para que no dia da sessão possamos focar somente na parte artística do ensaio... 


Também iremos lhe enviar um guia com dicas e orientações para você se preparar para o ensaio. Dicas simples que ajudam a registrar lindos retratos que serão apreciados para sempre. 

 

Figurinos

Nós acreditamos que a beleza da gravidez seja melhor registrada da maneira mais casual possível, com tons neutros e roupas leves e esvoaçantes. Possuímos uma bela seleção de vestidos, blusas, saias e tecidos que destacam sua forma e acentuam suas curvas, além de acessórios para o cabelo. Se você preferir, pode trazer roupas que se sinta confortável usando. 


Nós sempre recomendamos trazer lingeries claras, saia ou calça de gestante, uma sapatilha. Também pode trazer acessórios, como jóia, lenço, flores e chapéus. Se o marido for participar, aconselhamos a trazer uma camisa manga comprida clara e uma camisa gola pólo, assim como uma calça jeans ou bermuda de sarja. Após reservar a sua data, estaremos totalmente disponíveis para lhe apresentar nosso guarda-roupa e lhe inspirar na escolha ideal do seu figurino...


Maquiagem e cabelo


Antes dos ensaio é realizada maquiagem e cabelo em um salão de beleza profissional... Recomendamos criar ondas suaves para o seu cabelo e um toque de maquiagem natural para o seu rosto.

  

Direção


Uma vez iniciada a sua sessão, iremos delicadamente guiá-la para criar imagens que captem a beleza da sua gravidez. Mesmo que seja a sua primeira experiência com fotografia profissional, nosso objetivo é fazer com que você se sinta confortável e relaxada neste momento especial. Desejamos que suas fotos de gestante reflitam seus sentimentos naturais e que possam ser vistas e apreciadas por gerações.

Agendamento

Com cerca de 28 a 33 semanas de gestação, a barriga ja está grande e redonda... Esse é o melhor período para realizarmos os ensaios. Como a gestacao não é igual para todas as grávidas, as sessões podem ser realizadas a qualquer momento que desejar até a data do parto. Sempre estamos disponíveis para conversar; e, assim que decidir realizar o ensaio, entre em contato conosco, assim ja poderemos lhe conhecer e agendar a melhor data para a sessão. 


Aconselhamos sempre agendar a sessão com dois meses antes da data desejada. Os ensaios são realizados de terça à sábado. Para o agendamento, iremos redigir um contrato e será necessário pagar uma taxa de reserva no valor de R$ 100,00.




AGENDAR O MEU ENSAIO