Imagem capa - Acompanhamento Bebê por Le Petit Fotografia
Acompanhamento

Acompanhamento Bebê

Doces sorrisos

 

O seu bebê vai mudar muito durante o primeiro ano de vida. No que parece ser o piscar dos olhos, um pacotinho minúsculo indefeso se transforma em uma criança ativa e curiosa...

 




As sessões de acompanhamento são uma maneira maravilhosa para capturar os primeiros marcos do seu filho e o surgimento da sua personalidade.  A partir de sorrisos e risos peculiares até a emoção de sentar, engatinhar e andar. Bem-vindo à sessão de acompanhamento!

 

 

Nosso Estilo

 




Nossas sessões de acompanhamento são uma experiência única e personalizada. Nós nos esforçamos para criar sessões descontraídas e agradáveis.  Os bebês são incentivados a se movimentar e se divertir, possibilitando registrar imagens originais e sinceras.

 

Criamos retratos puros e simples que serão apreciados por muitos anos, não só por lembrá-la de como o seu bebê era pequeno uma vez, mas porque também irão lembrá-la a incrível experiência que teve.

 

 

Mensal ou trimestral


 

Nós amamos capturar a jornada de um pequeno bebê à medida que cresce em tamanho e personalidade ao longo do ano.  A cada momento, uma emocionante e divertida novidade...

 

Oferecemos várias opções para sessões de acompanhamento para que você possa ter essas lembranças. Você pode optar por um acompanhamento mensal, onde realizamos uma sessão por mês e você terá documentado todos os pequenos detalhes; ou se preferir, pode escolher o acompanhamento trimestral, onde realizamos um ensaio a cada três meses.

 


  

Estúdio, ao ar livre, ou seu lar?

 






Os ensaios de acompanhamento podem ser realizados em nosso estúdio, em sua casa, ou num local ao ar livre de sua escolha. Nosso estúdio é um ambiente aconchegante e acolhedor, com ótima localização. Também adoramos fotografar retratos de bebê no esplendor natural do ar livre; as cores vibrantes e texturas proporcionam um cenário deslumbrante. Escolher um local que é especial para sua família é uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal a suas imagens. Temos diversos locais favoritos e estamos sempre dispostos a ajudá-la a escolher o ambiente ideal para cada sessão.

  

Figurinos e cenários

A roupa é um elemento-chave para lindos retratos... Nós adoramos fotografar bebês com uma simples capa de fralda ou com sua própria roupa favorita. Possuímos diversas roupinhas para fotografar cada mês do seu bebê: blusas de tricô e rendas, macacões, calças jeans, camisas xadrez... Oferecemos, também, diversos acessórios para acrescentar nos figurinos, como touquinhas, suspensórios, laços para o cabelo, tiaras, etc.

 

Possuímos lindos cestos de madeira e de palha, carrinhos de madeira, caminhas e baldes, os quais são inseridos nos cenários de acordo com o crescimento do seu bebê. Uma série de mantas e layers também são acrescentadas para criar a combinação perfeita, sem esquecer dos belos backdrops com diferentes texturas.


Agendamento

 

Nunca é cedo demais para reservar as sessões de acompanhamento do seu bebê!

O momento ideal para entrar em contato conosco é durante a sua gravidez.  Iremos fazer uma reserva provisória para o primeiro ensaio com base na data de nascimento do seu bebê.




AGENDe aqui o Acompanhamento