Imagem capa - Bebê por Le Petit Fotografia
Bebê

Bebê

Nosso Estilo

 

Nossas sessões bebe são uma experiência única e personalizada. Nós nos esforçamos para criar sessões descontraídas e agradáveis. Os bebês são incentivados a se movimentar e se divertir, possibilitando registrar imagens originais e sinceras. Criamos retratos puros e simples que serão apreciados por muitos anos, não só por lembrá-la de como o seu bebê era pequeno uma vez, mas porque também irão lembrá-la a incrível experiência que teve.

 

 

Onde realizar o ensaio bebê - estúdio, ao ar livre ou seu lar?

 

Os ensaios bebê podem ser realizados em nosso estúdio, em sua casa, ou num local ao ar livre de sua escolha. Nosso estúdio é um ambiente aconchegante e acolhedor, com ótima localização. Também adoramos fotografar retratos de bebê no esplendor natural do ar livre; as cores vibrantes e texturas proporcionam um cenário deslumbrante. Escolher um local que é especial para sua família é uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal a suas imagens. Temos diversos locais favoritos e estamos sempre dispostos a ajudá-la a escolher o ambiente ideal para cada sessão.

 

 

Figurinos e cenários

 

A roupa é um elemento-chave para lindos retratos... Nós adoramos fotografar bebês com uma simples capa de fralda ou com sua própria roupa favorita. Possuímos diversas roupinhas para fotografar cada mês do seu bebê: blusas de tricô e rendas, macacões, calças jeans, camisas xadrez... Oferecemos, também, diversos acessórios para acrescentar nos figurinos, como touquinhas, suspensórios, laços para o cabelo, tiaras, etc. Possuímos lindos cestos de madeira e de palha, carrinhos de madeira, caminhas e baldes, os quais são inseridos nos cenários de acordo com o crescimento do seu bebê. Uma série de mantas e layers também são acrescentadas para criar a combinação perfeita, sem esquecer dos belos backdrops com diferentes texturas.






AGENDAR O MEU ENSAIO